Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí - Prefeitura realiza jantar para atletas e comissão técnica da seleção de futebol


Aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, dia 16, no Montepio dos Artistas, na Avenida São Vicente de Paula, centro, Ibicaraí, um jantar de confraternização para os atletas e a comissão técnica da seleção de futebol de Ibicaraí (que está disputando o Campeonato Intermunicipal 2019), oferecido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e contou com a presença do prefeito Lula Brandão, juntamente com o Secretário de Cultura Lucas Cardoso e o Diretor de Esportes do município Domingos Silva.
Na oportunidade estiveram presentes também a primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, o Secretário de Governo Givanilson Francisco, o Comandante Major PM Wesley Siqueira, Comandante da 63ª CIPM e o presidente do SINDFUSP, Weldon Santana.
A noite foi de parabéns aos atletas e a comissão técnica, que mesmo em tão pouco tempo (duas semanas de trabalho aconteceram antes da estreia contra Itajuípe), o time apresentou uma boa performance, mesmo fora de casa e contra uma equipe que já vinha treinando há mais tempo.
O Diretor de Esportes Dominguinhos exaltou a oportunidade que está sendo dada aos garotos, agradecendo ao prefeito por confiar nele para esse projeto e se comprometendo a fazer o possível para melhorar as condições de trabalho do grupo. “Esse evento era para ter ocorrido antes da estreia da seleção na competição, mas, por motivo da agenda do prefeito, que estava em viagem a Salvador buscando recursos para resolver o problema da encosta no distrito da Salomeia, acabou ocorrendo nesta semana”, disse Dominguinhos.
Weldon Santana, que já foi presidente da LIGA, enalteceu a importância de cada um estar fazendo parte da seleção. “É preciso realmente compreender esse fato, para podermos lograr êxito no projeto, que começou atrasado, mas, se for mantido, certamente dará muitas alegrias aos nossos torcedores, pois temos muitos talentos em nossa cidade”, disse Weldon.
O técnico Alex Dantas (Leco) enfatizou a alegria de ter sido escolhido para o cargo, depois de oito anos como auxiliar, e enalteceu a qualidade do grupo, que vem assimilando muito rápido os seus conceitos, garantindo que se houver a manutenção desse projeto e disse que logo a equipe estará colhendo bons frutos no futebol.
O auxiliar técnico Alam Céo destacou os comentários negativos antes da estreia - por parte de alguns torcedores - que acabaram servindo de incentivo para os atletas darem uma resposta positiva dentro de campo. “Com muita vontade de demonstrarem o seu valor, eles se superaram e certamente vão conquistar os torcedores já a partir do próximo jogo que acontece amanhã dentro do Euclidão, contra Aurelino Leal”, disse Alam.
O Secretário Lucas Cardoso falou da alegria e empolgação que está sentindo em ver essa mobilização na cidade em torno da seleção, desejando muita sorte aos garotos e a comissão técnica e se colocando a disposição para ajudar no que for possível.
O prefeito Lula Brandão, que entregou algumas bolas de futebol para os treinamentos, parabenizou a todos os envolvidos, destacando a alegria de ver Leco agora como treinador e se saindo tão bem, citando uma fala do prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, que essa semana o encontrou em um evento em Salvador e fez questão de ir até ele, parabenizando pela postura da seleção, que fez frente a sua num jogo fora de casa, com garotos, mas, que certamente terá um grande futuro.
Brandão também ouviu as demandas dos atletas, se comprometendo a ajudar em algumas coisas, como condições de trabalho e materiais necessários para o dia a dia. Na oportunidade, além das bolas, o prefeito entregou mil reais em dinheiro, que foi doado pelo parceiro Novamed, que se comprometeu em contribuir com esse valor todo dia 15 para ajudar nas despesas da Seleção.
Por fim, foi servido um jantar, onde o grupo pode se confraternizar, colocando o papo em dia e concluindo assim a estratégia para o difícil jogo de domingo no Euclidão contra Aurelino leal, valendo pela segunda rodada da competição.  
A seleção de Ibicaraí está no grupo 15, com Itajuípe, Uruçuca e Aurelino Leal.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
17.08.2019

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#