ILHÉUS: VEREADORES QUASE CHEGAM ÀS VIAS DE FATO

O clima pesou no Legislativo ilheense nesta quarta-feira (14), e por pouco a sessão não foi parar a Delegacia de Polícia. Os vereadores Thadeu Muniz e César Porto ( Presidente da Câmara) se estranharam na área reservada do plenário e se não fosse pelos outros vereadores, a situação teria descambado para a violência.

Vale lembrar que os dois parlamentares são do mesmo partido, o PDT, e compõem a base do governo municipal. Segundo informações, o assunto que levou os dois a se estranharem foi a saída de Thadeu Muniz da liderança do Governo na Câmara.

O presidente César Porto vem enfrentando uma onda de insatisfação e críticas públicas entre os vereadores, devido ao modo como vem administrando a Câmara.

Durante o discurso no plenário, o vereador Nerival “disparou” contra César afirmando que ele não cumpriu o acordo feito durante a eleição para a Mesa. O parlamentar não explicitou o teor do acordo.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco