Operações da Nestlé em Itabuna serão transferidas para Feira de Santana


A Nestlé Brasil está investindo R$ 45 milhões em Feira de Santana (BA) para instalar três novas linhas de produção de NESCAU Pronto para Beber (RTD). Com tecnologia mais moderna, os equipamentos operam em alta velocidade e terão capacidade para produzir até 75 mil toneladas/ano bem como oferecem flexibilidade para formatos diferenciados, de 150 ml até 350 ml. As novas máquinas estarão em funcionamento a partir do primeiro semestre de 2020 e abrirão em torno de 140 postos de trabalho.

Com esta decisão, as atividades em Feira de Santana serão ampliadas e o site industrial absorverá as operações hoje realizadas na fábrica de Itabuna. A medida está sendo tomada para aumentar a eficiência e a competitividade da empresa no Estado a partir da transformação da unidade de Feira em um forte hub de produção e distribuição de produtos para as regiões Nordeste e Norte do país. No local, também está instalado um centro de distribuição que possui 36 mil posições de armazenamento com alto nível de ocupação. Além de NESCAU Pronto para Beber (RTD), a fábrica é responsável pela produção e/ou envase de itens nas categorias leite em pó, achocolatado em pó, culinários, cereais infantis e família, com marcas como NINHO, MOLICO, NESCAFÉ e MAGGI.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco