Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

No twitter, ACM Neto descarta fusão DEM, PSDB e PSD

[No twitter, ACM Neto descarta fusão DEM, PSDB e PSD]
22 de Agosto de 2019 às 07:44  Por: Arquivo / BNews  Por: Victor Pinto  0comentários
Uma eventual fusão entre DEM, PSDB e PSD para criação de uma só sigla com poder de fogo nas articulações políticas e ganhar força paras as eleições de 2022 foi descartada pelo presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A informação da possível junção foi noticiada pelo UOL.
“Não participei de nenhuma conversa sobre fusão partidária com o PSDB e o PSD. A prioridade absoluta do DEM é consolidar o seu caminho de crescimento, se mantendo como o partido que vai conduzir a agenda de construção de um novo país”, publicou ACM Neto em sua conta oficial no Twitter nesta quinta-feira (22).
“Lamento que existam tantas especulações infundadas, na imprensa, sobre esse tema. Gostaria de saber a quem interessa essas especulações, que são disseminadas mesmo com a firme negativa dos dirigentes partidários do DEM”, completou.
Na matéria também é apontada uma aproximação de João Dória, presidente do PSDB e governador de São Paulo, com Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal e cacique do DEM. "O PSDB e o DEM estarão juntos em 2020 e em 2022", afirmou Maia durante a cerimônia de filiação do deputado federal Alexandre Frota. Ele negou a fusão.
"Estamos cada vez mais próximos e mais fortes. E não tenha dúvida, o fim das coligações vai nos levar à necessidade de uma reorganização partidária onde o Brasil voltará a ter três, quatro, cinco partidos fortes e um desses será certamente uma forte possibilidade de termos o DEM e o PSDB como a mesma força e o mesmo partido de representação", disse Maia aos repórteres.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#