Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O SÃO CAETANO É O CAMPEÃO DO 3° CAMPEONATO DE FUTSAL EM FLORESTA AZUL





Aconteceu na noite do Último sábado (03) a grande final do 3° campeonato de futsal da 1° divisão da cidade de Floresta Azul Com as dependências do CEFA completamente lotada.

Em jogo de muita emoção a equipe do Bahia venceu a equipe da APPMDSAT por 7 a 5 e com isso conquistou 0 3° e levou além das medalhas o valor de1.000,00(Mil reais) em como premiação. Na partida se destacaram os atletas Reinaldo do Bahia com 6 gols e Arley pela equipe da APPMDSAT com 3 golaços.

Na partida mais aguardada da noite, as equipes do São Caetano e da Ponte Preta protagonizaram um jogo cauteloso e disputado em que a equipe do São Caetano levou a melhor ao vencer por 3 a 2 com gols de Hudson duas vezes e Itiel marcando uma vez e isso conquistar o título e 4.000,00 (Quatro mil reais) como premiação além de troféus e medalhas. O vice campeão levou 2.000,00 (Dois mil Reais). Descontou para a equipe do Ponte Preta Everton duas vezes.

Arbitragem ficou por conta dos senhores Marcio Mauricio e Roberto Oliveira.

A competição  premiou o goleiro menos vazado, O artilheiro (Everton da Ponte Preta),e o melhor Jogador. O premio foi de 200,00 (Duzentos reais).

Estiveram presentes na decisão o vice prefeito Reinato (Baratão) representando a prefeita Dr Gicélia, a secretária de educação Thalita Silveira e toda equipe da gerencia de esporte liderada pelo competente Joka.

A equipe da WEB RADIO ABN e do BLOG IBI TERRA SANTA conversou com o vice prefeito Reinato (Baratão) que se mostrou muito feliz e realizado com um evento do porte do 3° campeonato de futsal de Floresta Azul.

Conversamos também com a secretária de educação que ressaltou a importância do esporte e a atenção que a gestão vem dando ao esporte na cidade e lembrou ainda que essa semana acontece na cidade os jogos Estudantis.

Joka, gerente de esporte também falou com nossa equipe e disse estava feliz por estar realizando a grande final da competição. Isso mostra que a cidade de Floresta Azul tem um futsal forte e competitivo.

O 3° campeonato de futsal da 1° divisão é uma realização da gerencia de esporte do município com o total apoio da Prefeitura municipal de Floresta Azul gestão da Dr Gicélia.  

GALERIA DE FOTOS












Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#