Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CARLOS SANTOS É DIPLOMADO EM COMUNICAÇÃO NA CIDADE DE JEQUIÉ



Aconteceu na noite do ultimo sábado (14) no auditório Valdeci de Jesus Silva na cidade de Jequié a festa de formatura dos estudantes de comunicação para radio e TV do curso promovido pelo SINTERP/BA e FITERT e chancelado Instituto do Conhecimento da Bahia.

Formaram-se 32 alunos, entre eles o Ibicaraíense Carlos Santos que estava muito feliz com mais uma conquista na vida profissional e acadêmica. Acompanhando Carlos Santos estiveram presentes a solenidade de formatura Magno Evangelista (pai de Carlos), Mario Evangelista (tio), Edmundo (padrinho), Rayssa Santos (Irmã) além dos amigos Ailton Oliveira, Clediane Araújo, Cibele Santos, Zildo Nascimento, Epaminondas Filho e  Claudio Roger.

Estiveram presente varias autoridades como o deputado federal Euclides Fernandes, vereadores, o presidente do SINTERP/BA,a  coordenadora do curso e do ICB Iracema Delsarto e os convidados dos formandos.

Logo após os formandos foram recebidos em um clube da cidade para a festa de confraternização em um clima bem agradável.

Carlos Santos ainda contou com o apoio da prefeitura municipal de Ibicaraí e da secretária de Educação Jailma no transporte dos convidados até a cidade de Jequié.


PARABÉNS CARLOS SANTOS POR MAIS ESSA CONQUISTA!

GALERIA DE FOTOS



























Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#