Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Com um golaço de Jhon Michael seleção de Ibicaraí vence fora de casa no intermunicipal 2019


Jogando no estádio Antônio Marques na cidade de Aurelino Leal, a seleção de Ibicaraí conseguiu uma grande vitória que a mantem viva na disputa por uma vaga na segunda fase do intermunicipal 2019.

Num jogo de vida ou morte para o time ibicaraiense, onde vinha de dois resultados ruins contra Uruçuca, sendo uma derrota fora e um empate em casa, o time do professor Leco, voltou a bater a seleção de Aurelino Leal na competição, voltando agora a segunda colocação do grupo 15, com 07 pontos, tendo a mesma pontuação da terceira colocada Uruçuca, que perdeu por 2 x 0, jogando em Itajuípe, deixando agora Itajuípe em primeiro do grupo com 08 pontos, Ibicaraí em segundo com 07, Uruçuca em terceiro também com 07 e Aurelino Leal em quarto lugar com 05 pontos.

O jogo teve pressão do início ao fim, sendo que antes mesmo da bola rolar, os jogadores de Aurelino Leal, Rafael e Lico, foram intimidar os atletas ibicaraiense, inclusive colocando o dedo na cara de alguns, e ameaçando ate mesmo o treinador Leco, que agiu com naturalidade, não entrando na provocação.

Com a bola rolando, o professor Leco efetuou algumas mudanças, retirando do time dois jogadores, que até então haviam sido titulares em todos os quatro jogos realizados, os meio campistas Evair E Quinho, que deram lugar a Libarino e Davi, que teve sua primeira oportunidade e correspondeu.

Outra mudança foi a entrada do zagueiro Godoy, no lugar de Alisson, que havia sido expilso no confronto com Uruçuca.

O time se comportou muito bem, a ponto de calar o torcedor nas arquibancadas, que ficaram com o grito de gol engasgado na garganta, graças as duas belas defesas do goleiro Leandro, parando as finalizações de Smaile e Cebola, contando também com a sorte na finalização de Danilo, que com o gol aberto, jogou na trave.
O gol da vitória veio em grande estilo aos 39 minutos da primeira etapa, depois de bola alçada por Leandro, Índio desviou de cabeça e Jhon pegando de primeira, de dentro da meia lua, colocou com muita categoria, sem chances para o goleiro Paulo Henrique, que nada pode fazer.

No segundo tempo, o time da casa veio com ímpeto, pelas mudanças efetuadas pelo seu treinador, mas, os garotos ibicaraiense, conseguiram segurar com uma defesa segura, conquistando uma grande vitória, que dá moral para o jogo do próximo domingo, dentro do Euclidão, frente a seleção de Itajuipe, valendo o primeiro lugar do grupo, sendo que até com uma derrota, Ibicaraí poderá se classificar, pois o outro confronto do grupo não poderá ocorrer o chamado jogo de compadre, pois Uruçuca, e Aurelino Leal precisam da vitória para se classificar.

Ibicaraí jogou com Leandro, Léo Cabeça, (Quinho), Godoy, Zé Beré, (Tim), Davi, Klayver, (Washington), Dabid, Sávio, Libarino, (Evair0, Jhon, (Coelho) e Índio.

Aurelino Leal jogou com Paulo Henrique, Lico, (Fabricio), Rafael, Zé Diêgo, Abraão, (Marcelo), Nico, Duda, (Jean), Joaninha, Cebola, Smaile e Danilo, (Gutembergue).

O jogo teve arbitragem de Moisés Ferreira Simão, da cidade de Maracás, Adenilson José Rodrigues da cidade de Itabuna, Robinson Santana de São José da Vitória e Alex Sandro Ferreira da cidade de Aurelino Leal.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#