ROMILSON FERREIRA FALOU SOBRE A ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO DO PT EM IBICARAÍ E OUTROS ASSUNTOS NO PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE




Na ultima sexta feira (06) o programa falando francamente recebeu Romilson Ferreira para falar sobre a eleição para o diretório do Partido dos Trabalhadores (PT). A eleição acontece nesse domingo dia 8 a partir das 8 horas da manhã No colégio Eduardo Spinola. Na oportunidade Romilson falou sobre os planos da nova diretoria que assume em 2020. Segundo Romilson a idéia é reconciliação, resistência e democratização.

Romilson fez questão de dizer que o grupo vai pontuar onde errou, pois é muito fácil falar onde acertou. Em relação às pesquisas disse que o que importa é a opinião popular que é encontrada nos quatro cantos da cidade.

Sobre o atual gestor Romilson disse que a população o escolheu por gravidade, pois não queria a ex gestora Monalisa e nem o próprio PT por conta das dificuldades enfrentadas no final do governo petista. E que o atual gestor vem fazendo uma gestão melancólica. Sobre quem o governador irá apoiar em Ibicaraí, Romilson disse que não tem duvida de que será o ex prefeito Lenildo Santana.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco