Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em jogo tumultuado seleção de Ibicaraí só empata com Uruçuca dentro do Euclidão


A seleção de Ibicaraí, que vinha de derrota na partida de ida contra Uruçuca, voltou a enfrentara a mesma seleção, agora dentro dos seus domínios e ficou no empate em 0x0, num jogo fraco tecnicamente, mas, que também contou com uma arbitragem fraca do senhor Dorivan Silva Gomes da cidade de Vitória da Conquista, que acabou perdendo o controle do jogo, deixando o mesmo descambar para lances violentos.

Os donos da casa, não conseguiram desempenhar o mesmo futebol que apresentaram contra Aurelino Leal, onde venceram por 3 x 1, e ficaram na última colocação do grupo, que tem Uruçuca em primeiro com 07 pontos, Itajuipe e Aurelino Leal, que empataram novamente em 0x0, agora em Aurelino, tem 05 pontos, enquanto o time ibicaraiense soma apenas 04 pontos.

Domingo a seleção de Ibicaraí vai até Aurelino Leal, enquanto Uruçuca vai até a cidade de Itajuipe, enfrentar o time local.

Ibicaraí jogou com Leandro, Quinho, Alisson, Zé Beré, Klayver, Kleytinho, Sávio, Evair, Jhon e Índio, sendo que o auxiliar Alan Céo, que substituiu o técnico Leco, que fora expulso no jogo de ida, ainda colocou no jogo os atletas, Vinícius Libarino, Washington, Coelho Léo Cabeça e Nito.

Uruçuca jogou com Robinho, Flavinho, Alam, Fernando, Kaio, Kel, Piúla, Péricles, Paulo Preto, Rafael e Ganso, sendo que o treinador Rómulo Barbosa ainda colocou na partida os atletas Jamaica, Marquinhos, Japa, Reninha e Erlan Dias.

Aos 30 minutos do segundo tempo, depois do lateral esquerdo Kel, ser expulso, por retardar a sua saída de campo, como já tinha amarelo, recebeu o segundo amarelo e o vermelho, gerando uma confusão generalizada, que fugiu do controle da arbitragem, que foi omissa, expulsando apenas dois jogadores de cada time, mais os treinadores, por Ibicarai foram expulsos o Zagueiro Alisson e o  auxiliar técnico Alan Céo, sendo que pelo time de Uruçuca foram expulsos Kel e o zagueiro Kaio, além do treinador Rómulo Barbosa.

A arbitragem do jogo ficou por conta de Dorivan Silva Gomes de Vitória da Conquista, Wesley Silva Santos de Itabuna, Maurício Costa Oliveira de Itarantim e José Nilton Oliveira de Ibicaraí.

O prefeito Lula Brandão, juntamente com a primeira dama e secretária de assistência social, estiveram antes do jogo no vestiário, dando um incentivo para os atletas e a comissão técnica.

Estiveram presentes também no estádio vários secretários e diretores da gestão.

A comissão organizadora da seleção passou o seguinte balancete financeiro do jogo;

Ingresso antecipados 100 total R$ 750.00

Portaria 491.00 R$ 4910.00

Cortesia 191.00

 Público Total 782.00

Despesas do jogo:

Arbitragem - 1200.00

Charanga mais peles dos instrumentos - 450.00

Gandulas/ maqueiro - 100.00

Seguranças ( 2) - 100.00

Despesas com alimentação - 396.00

Farmácia.     - 280.00

Concertos chuteiras - 120.00

Material para atletas - - -440.00

Pagamentos atletas e comissão técnica -2730.00

Saldo negativo - 156.00

GALERIA DE FOTOS:




Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#