Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Inter reencontra Flamengo para quebrar histórico de um ano sem vencer no Rio de Janeiro

Jogar no Rio de Janeiro nos últimos tempos virou sinônimo de tropeços ao Inter. Sem vencer na capital fluminense há mais de um ano, o Colorado reencontra o Flamengo na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
Os gaúchos, todavia, contam com um importante aliado para reverter este quadro. O histórico recente no Brasileirão aponta crescimento de produção e a oportunidade de fazer um duelo equilibrado diante dos comandados de Jorge Jesus.
Após vencer por 3 a 0 o Fluminense em 13 de agosto de 2018, pelo Brasileirão, o Inter acumula resultados negativos no Rio. São um empate por 1 a 1 com o Vasco e derrotas para o próprio Cruz-Maltino, por 2 a 1, Botafogo (1 a 0), Fluminense (2 a 1) e Flamengo (2 a 0) - este último pelas quartas de final da Libertadores (relembre acima).
O reencontro com o Rubro-Negro propicia a oportunidade de revanche após a eliminação. Apesar de ter frescos na memória os movimentos de Gerson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, Odair Hellmann tem outras lições a corrigir: o posicionamento e a recomposição, principais fatores da queda nos dois jogos pela Libertadores.
- Será um jogo difícil. Eles são o melhor time no Brasil, jogam bem. Mas temos trabalhado para fazer um jogo perfeito e tentar conseguir a vitória. Temos um bom elenco e podemos fazer uma boa partida - afirma Nico López.
--:--/--:--

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#