Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

JOSEVAN DIAS FALOU AO PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO DA POLITICA EM IBICARAI



O programa Falando Francamente recebeu na ultima sexta feira (27) o blogueiro, radialista e articulador político Josevan Dias. Na oportunidade Josevan respondeu sobre o momento político da região e principalmente na cidade de Ibicaraí.

Quando perguntado sobre a situação que se encontra o prefeito Lula Brandão, o radialista respondeu que ausência do gestor tem prejudicado o projeto de reeleição do gestor e que sua presença melhora a relação com o povo. Josevan ainda ressaltou que a carta na manga do gestor é as obras que estão pra sair, a exemplo da feira, praças e pavimentação Bairro Delfino Guedes.

Quando perguntando por um ouvinte se tinha espaço para nomes novos para disputar a prefeitura em 2020 o radialista Josevan Dias afirmou que tem espaço sim. Vale lembrar que além da Dr. Monalisa Tavares, Lenildo Santana e Lula Brandão, se apresentam como pré candidatos o ex vereador Klaus Farias, a atual vice prefeita Adriana Assis, Henrique Sampaio, Gil Farias, o Ex vereador Gilvá e demais postulantes.

Perguntamos a Josevan Dias sobre a atual situação da câmara municipal de vereadores e quantos vereadores dos atuais vão conseguir se reeleger, sem titubear o blogueiro deixou claro que apenas três ou quatro vereadores vão conseguir êxito no pleito do próximo ano.

Josevan Dias ainda deixou claro que não tem compromisso com nenhum grupo político da cidade Ibicaraí.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#