Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SELEÇÃO DE IBICARAÍ SE GARANTE NA 3° FASE DO INTERMUNICIPAL MESMO COM A DERROTA











Jogando no estádio Demetrão na cidade de Pau Brasil neste domingo (29) a seleção de Ibicarai não apresentou um bom futebol e foi derrotada pela seleção da casa pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Godoy contra aos 14 minutos do 1° tempo e Rogério fechou a contagem no inicio da etapa complementar dando números finais.

Mesmo com a derrota a seleção de Ibicaraí segue no intermunicipal, graças à boa atuação em casa quando venceu por 3 a 0 no jogo de ida.

A seleção de Ibicaraí foi a campo e perdeu de Leandro, Kinho, Klayver, Godoy, Alisson, Davi, Dabid, Sávio, Vinicius Libarino, Índio e John. Entrou no decorrer da partida Coelho, Evair, Leo do Luxo, Washington e Andrei.

A arbitragem ficou por conta do senhor Sávio Oliveira dos Santos da cidade de Itajuipe. O assistentes numero 1 foi o senhor Moisés Brito dos Santos de cidade de Aurelino Leal,o assistente de numero 2 o senhor Edmilson Chagas Brito dos Santos da cidade de Itajuipe. O senhor Wilde Vieira dos Santos de Pau Brasil foi o arbitro reserva.

O fato lamentável do jogo foi um som mecânico no campo com um comunicador despreparado criando clima de revanche e confusão, inclusive com gritos racistas contra os jogadores de Ibicaraí, sem que nenhuma providência fosse tomada por parte da arbitragem que só tomou providencias aos 20 minutos do 2° tempo.

A seleção de Ibicaraí só deve estar sabendo seu adversário na próxima fase hoje à tarde depois que a FBF divulgar oficialmente.

GALERIA DE FOTOS










Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#