Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Pesquisa aponta queda na popularidade e aprovação de Bolsonaro

[Pesquisa aponta queda na popularidade e aprovação de Bolsonaro ]
25 de Setembro de 2019 às 15:54  Por: Divulgação/Antonio Cruz/ Agência Brasil  Por: Redação BNews  0comentários
Popularidade, confiança e aprovação da população, são itens que estão em queda sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL), segundo a nova pesquisa Ibope, encomendada pela CNI. A coluna de Lauro Jardim mostrou que todos os indicadores do presidente estão abaixo do registro realizado no mês de junho.  
Contudo, a pesquisa realizada anteriormente, em abril, também apontou queda do governo Bolsonaro.  
Confira: 
A avaliação positiva (ótimo e bom) do governo era de 35% em abril, caiu para 32% em junho e agora está em 31%.
Já a negativa (ruim e péssimo) subiu de 27% em abril, para 32% em junho e em setembro chegou a 34%.

Os que consideram o governo “regular” são 32% (eram 31% em abril e os mesmos 32% em junho). Os que não sabem ou não quiseram responder somaram 3%.
Ainda de acordo com a coluna de Lauro Jardim, o Ibope apontou que a metade da população desaprova a maneira de Bolsonaro governar. 50% não aprovam (eram 40% em abril e 48% em junho). Aqueles que aprovam somam 44% (eram 51% e 46% nas pesquisas anteriores). 6% não quiseram responder.
Além disso, a população que afirmou ‘’confiar’’ em Bolsonaro somaram 42%. Na pesquisa anterior, em abril, esse número correspondia à 51%, sendo em junho apenas 46%. Os que disseram ‘’não confiar’’ na atuação do governo é de 55%, sendo em abril 45% e em junho 51%. 
Foram entrevistadas 2 mil pessoas em 126 municípios, no período de 19 a 22 de setembro. Já o levantamento anterior havia sido realizado de 20 e 26 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para cima e para baixo.
 

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#