Dono de hamburgueria é perseguido e assassinado a tiros em Itabuna

[Dono de hamburgueria é perseguido e assassinado a tiros em Itabuna]
03 de Outubro de 2019 às 08:46  Por: Reprodução/Verdinho Itabuna  Por: Redação BNews  0comentários
O proprietário de uma hamburgueria foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (2), em Itabuna, na região Sul da Bahia. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Mardson Felipe Modesto Santos, de 32 anos. O crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro Sarinha Alcântara.
Ainda segundo a polícia, Mardson conduzia um veículo modelo Honda/Civic e foi surpreendido por dois homens, a bordo de uma motocicleta, que o perseguiram e efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo. Após ser atingido na cabeça, braço e abdômen a vítima perdeu o controle da direção do veículo, que bateu em um poste, conforme o site Verdinho Itabuna.    
Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram enviadas ao local do crime. A motivação e a autoria do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.   
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco