MONALISA TAVARES ESTARIA ELEITA DESDE 2008?



Alguns eleitores da Dr. Monalisa Tavares animados com as pesquisas recentes, tem voltado a cometer os mesmo erros cometidos em outros tempos.

Uma rápida olhada na historia recente dos pleitos eleitorais em Ibicaraí, vamos ver que no ano de 2008, quando ainda era prefeita o eleitor mais apaixonado dizia que a medica estaria reeleita. No entanto não foi o que aconteceu. Todos sabem que Lenildo Santana ganhou a eleição com uma grande quantidade de votos de frente.

Com uma frente menor, em 2012 Monalisa com mais uma eleição ‘’ganha’’ voltou a perder para Lenildo Santana, desta feita com uma frente em torno de 500 votos.

Com um L perseguindo a doutora Monalisa Tavares, desta feita um L de Lula Brandão. O grupo, digo os eleitores mais animados, davam como certa a vitoria da Dr. Monalisa e a turma do já ganharam trouxe até um trio para a cidade.

 E mais uma vez o que aconteceu? A terceira derrota nas urnas, desta feita 105 votos separou a Euforia de poder assumir a prefeitura, da espera por mais 4 anos. Eis que está chegando a tão longa espera e como se não tivesse aprendido, mais uma vez a euforia toma conta dos eleitores mais apaixonados que esquecem que política é um jogo dinâmico que muda muito rapidamente principalmente quando as peças do jogo começam a tomar seu rumo. E as peças do jogo é o ELEITOR.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco