Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SELEÇÃO DE ITAPETINGA ESTÁ CLASSIFICADA PARA A PROXIMA FASE DO INTERMUNICIPAL



A seleção de Itapetinga enfrentou a seleção de Itajuípe no estádio Primaverão na tarde deste domingo (27) pelo jogo de volta da quarta fase do intermunicipal e o que era bom ficou ainda melhor quando Miller abriu o marcador aos 47 minutos da etapa inicial, no entanto a seleção de Itajuipe cresceu e foi pra cima empatando a partida em 1 a 1 com  gol contra de Abademir e virou com um gol de Erlan cobrando pênalti.

Com as subidas, a seleção de Itajuipe ficou exposta e em dois contra ataques a seleção de Itapetinga ampliou com Naian e pey que deram números finais ao jogo para Itapetinga 3 x 2 Itajuipe. No agregado 4 a 2 já que Itapetinga venceu o jogo ida em Itajuipe  por 1 a 0.

A seleção de Itapetinga jogou e venceu de Eric, Juninho, Virlei, Gil Borges, Felipinho, Abademir, Miller, Dondon, Naian e Pey. Entram no decorrer da partida Dadai, Ralf, Akson e Jefinho.

Itajuipe jogou e perdeu de Rose, Marcio, Anderson, Erlan, Tawan, Kieza, Pitoco, Deval, Dudu, Adriel e Gagal. Entraram no jogo Adriano Cascata, Lelé e Cuquinha.

A arbitragem ficou por conta do senhor Edvalter Marinho dos Santos da cidade de Ubaitaba e os assistentes Adenilson José Rodrigues da cidade de Itabuna, Rubnei Almeida Santos da cidade de Vitoria da Conquista.


Galeria de fotos













Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#