ACM Neto chora e faz discurso em tom de despedida: "Não posso deixar de agradecer"

[ACM Neto chora e faz discurso em tom de despedida:
  Por: Roberto Viana/BNews  Por: Henrique Brinco  0comentários
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), chorou na noite desta segunda-feira (18), durante a inauguração da decoração natalina no Campo Grande, em Salvador. O gestor discursou ao lado de aliados e outras autoridades.
"Queria pedir a Deus que possa abençoar todas as famílias aqui presentes. Não posso deixar de agradecer. Porque, quando entrei nessa vila e me emocionei. E é engraçado que, há sete anos, quando era mais novo, me emocionava. Mas não me emocionava tanto", discursou.
Neto destacou que fez uma gestão para os pobres. "É nessas pessoas que a gente tem que pensar", completou, sendo ovacionado com brados de "governador" por eleitores presentes. Ainda do discurso, o gestor prometeu fazer a maior virada de ano da história.
Neto decidirá entre os meses de dezembro e janeiro quem será o seu sucessor. A expectativa é que ele escolha o atual vice-prefeito, Bruno Reis (DEM).
 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco