Ipiaú: Homem é preso acusado de agredir a própria mãe


Um homem identificado como Joelson Souza Santos foi preso acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe. O caso foi registrado pela PM na delegacia de Ipiaú na tarde de quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu um chamado via 190 para averiguar uma ocorrência de violência doméstica contra mulher, na qual a vítima alegava que seu filho a havia violentado fisicamente e ameaçado de morte.

Ainda de acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local, na travessa Bahia, bairro Emburrado, e ao manter contato com a senhora, foi observado que a mesma apresentava hematomas por todo o corpo, causado por socos e murros que seu filho desferiu contra a mesma. A PM informou ainda que o agressor estava, aparentemente, sob efeito de bebida alcoólica.Vítima e agressor foram conduzidos a delegacia. (Giro Ipiaú)
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco