Pai e filho sofrem acidente na "Curva da Tarifa" na BR 101 e estão em estado grave


Um acidente na BR 101, na curva conhecida como Curva da Tarifa, deixou pai e filho em estado grave, na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro. O acidente que aconteceu na altura do Km 896, na área territorial do município de Caravelas, próximo à divisa com Teixeira de Freitas, e envolveu um veículo modelo GM/S10, de cor prata, placa OLW 6349, licenciado na cidade de Belo Horizonte/MG.



Os ocupantes do veículo teriam saído com destino à cidade de Porto Seguro/BA, quando o motorista, João Matos de Oliveira, de 60 anos, teria perdido o controle do veículo, e saído da estrada, caindo em uma ribanceira, ao passar pela famosa "Curva da Tarifa". Várias pessoas que passavam no momento do acidente, pararam para tentar ajudar, sendo acionada a Polícia Rodoviária Federal, que se deslocou, juntamente, com uma equipe do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros Militar.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco