Itamaraju conquista tetracampeonato do Intermunicipal

TEXTO Giro Ipiaú FOTO ZN


O Campeonato Intermunicipal 2019 chegou ao fim de forma muito emocionante, isso porque Itapetinga e Itamaraju fizeram um jogo marcado por muito equilíbrio e decidido nas penalidades. Itapetinga contava com os retornos dos meias Muller e Pey, tinha o meio campo mais forte do ponto de vista técnico, em contrapartida, Itamaraju tinha um meio campo bastante pegador com Gil Baiano e Draid, marcação forte, intensa, mas sempre leal. Mas nem de marcação viveu Itamaraju, a equipe comandada pelo excelente Beto Oliveira conseguiu abrir o placar, calando a torcida da casa.

A situação adversa levou Itapetinga a tomar uma postura mais contundente, e na base da pressão conseguiu buscar o empate. O placar de 1 a 1 persistiu até o final, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou o goleiro Alisson, de Itamaraju, que defendeu duas cobranças, levando a sua equipe a vencer por 4 a 1 e conquistar o título do Intermunicipal. É o tetracampeonato de Itamaraju. Segundo título consecutivo. Destaque para o técnico Beto Oliveira, que pelo terceiro ano seguido é campeão, duas vezes no comando de Itamaraju e uma vez por Eunápolis. (Giro Ipiaú)
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco