Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

VEREADORES TECEM FORTES CRITICAS AO SECRETARIO DE AGRICULTURA DE IBICARAÍ



Em sessão realizada na noite desta segunda feira (09) o vereador Dema teceu duras criticas ao secretário de agricultura do município de Ibicaraí. Segundo o vereador as maquinas cedidas pela AMURC passou quinze dias na zona rural da cidade e não atendeu a comunidade em sua totalidade, ainda segundo o vereador as pessoas que foram atendidas tiveram que pagar combustível e um adicional. O vereador Dema chegou a chamar o secretário de agricultura de papagaio de pirata, pois só quer viver tirando fotos.

O vereador também não poupou críticas ao seu próprio sobrinho Jonathas que ocupa o cargo de relações institucionais no atual governo, dizendo que o mesmo está fazendo campanha ao invés de estar exercendo sua função.

Por sua vez o vereador Flavio Ramos acompanhou o discurso do vereador Dema e também criticou o secretário de agricultura e o assessor institucional. O vereador chegou a perguntar como foi que a câmara aprovou a criação da secretária de governo que hoje é ocupada por Givanilson e Jonatas. Indo mais longe o vereador chegou a sugerir o fim da secretária, alegando que o secretário morava em Itabuna e que o assessor só ficava na fabrica de chocolate da cidade.

Vale ressaltar que o secretário de relações institucionais em questão é pré candidato a vereador e que segundo pessoas próximas ao prefeito o rapaz seria o candidato de confiança do gestor e que isso estaria causando ciúmes e mal estar entre os vereadores.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#