Secretário de Agricultura, Joadson Evangelista, solicita o direito de resposta no plenário da Câmara de vereadores de Ibicaraí


A última sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí ocorreu na segunda feira, 09, e levantou uma polêmica sobre o secretário de agricultura do município. O caso envolve o uso das máquinas que estão no município em parceria com o consócio Litoral Sul e AMURC.

O Vereador Dema, acusou o secretário e o Assessor de Assuntos Institucionais Jonathas Soares de estarem trabalhando indevidamente, mas não somente isso, que os mesmos estariam fazendo um espécie de cobrança pelos serviços com a "coisa pública".

O vereador Flávio Ramos também citou o caso e ambos pediram um explicação para a denúncia, que, segundos eles, partiu de um morador e que a casa irá apurar.

Adiantando-se o secretário solicitou, via oficio, a palavra no plenário da casa, lugar de direito, uma vez que foi ali exposto a denúncia.

Este veículo recebeu o oficio que foi encaminhado pelo secretário e segue abaixo a cópia.

Na próxima sessão, 16/12, iremos ouvir as explicações do secretário aos vereadores e aos munícipes.



Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comments:

  1. Vejo joadson lutando trabalhando correndo atrás! Parabéns joadson vc é um guerreiro por sua humildade e lutar se Deus eh por nois quem será contra nós ! Vá em frente .

    ResponderEliminar

Fale Conosco

Fale Conosco