Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jovem de 19 anos é assassinado no bairro Mangabinha


No final da tarde desta quarta-feira (29), João Neri Moraes Piton, 19 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros, em Itabuna, na região sul da Bahia. O corpo do jovem foi alvejado em diversas partes, e cápsulas de pistola de calibre .380 foram encontradas no local do crime.

O caso ocorreu na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Mangabinha, nas imediações da antiga feira livre da região. João Barriga, como era popularmente conhecido, era morador deste bairro, e ao que tudo indica, estaria envolvido com a criminalidade.

Tomada por emoção, a mãe da vítima esteve no local onde o corpo do jovem estava, e lamento a morte precoce de seu filho, cuja vida fora interrompida por decisões equivocadas de João.

Testemunhas afirmaram que os tiros partiram de dentro de um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca e placa não anotada corretamente. De acordo com informações de testemunhas, o automóvel estava parado próximo a praça, até que a vítima passou pelo local. Os homens desceram do veículo, atiraram diversas vezes, e em seguida, fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removei o corpo de João Neri. Em Itabuna, este foi o homicídio de número 18 em 29 dias de 2020.  

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#