Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

POPULAÇÃO DE FIRMINO ALVES RECLAMA DO DESCASO DO ATUAL PREFEITO





A população de Firmino Alves vem sofrendo nos últimos anos com a má gestão do atual prefeito principalmente em função de obras importantes que estão paradas há muito tempo. Outro problema que a população relatou ao blog Ibi terra Santa é que o prefeito anda ausente da cidade e que com isso o povo não tem a quem recorrer diante de todos os problemas que a cidade enfrenta.

Entre as obras inacabadas estão à quadra poliesportiva que está parada desde 2014 sem que o gestor tome providencias ou que diga a população o real motivo da obra estar parada. Outra obra que está parada há dois anos é a reforma do estádio Municipal e que vem deixando os desportistas da cidade indignados.



Não bastassem todos esses problemas, a bola da vez é as casas populares que não foram concluídas. Vale ressaltar que a entrega das casas estava prevista para acontecer no ano de 2013, ou seja, o atual gestor está com 07 anos de atraso na entrega das casas para a população.

Diante disso não restou a população alternativa se não invadir as casas. Por isso 28 famílias invadiram as casas populares no bairro Cidade Nova na madrugada da ultima quinta feira(09).

Conversamos com um dos moradores e perguntamos qual o motivo da invasão, o morador nos respondeu que as construções estavam abandonadas pelo atual gestor Lero Cunha já havia sete anos, sem esperança nem expectativa para seu termino, cansados de esperar, sem condições de pagar aluguel, nós ocupamos as casas disse o morador.

Outro ocupante de uma das casas disse ainda que tem medo que o prefeito Lero Cunha através de ação judicial possa pedir a reintegração de posse,por isso familiares idosos e crianças revezam na ocupação para que as casas não fiquem vazias com medo de perde-las.

Enviar um comentário

3 Comentários
  1. tudo isso ai e verdade ,por isso quele ainda nao tomou providencia no caso da invansao das casas #toma vergonha prefeito

    ResponderEliminar
  2. Procurem faz uma reflexão este ano temos eleições.
    O povo tem o poder é saber usa.
    Boa.sorte meu povo.

    ResponderEliminar
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#