Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CARNADUQUE ORIGINAL 2020 REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO FOI UM SUCESSO



 


 Uma grande quantidade de pessoas prestigiou mais uma edição do Carnaduque realizado na tarde deste domingo (23). O evento contou com uma charanga regida pelo maestro Paulinho da Laranja e um paredão que fez a alegria da galera.

O CARNADUQUE foi uma realização da Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias, que tem a frente à atuante presidente Silvana de Santa, o vice Alex Tariri e toda sua equipe que está sempre presente em todos os eventos realizado pela Associação.

Conversamos com alguns foliões que não poupou os elogios a Silvana pela organização e por ta trazendo diversão e alegria para a comunidade. Também conversamos com alguns comerciantes que também se mostraram contentes com a movimentação que termina aquecendo a economia do bairro gerando renda para os comercio local.

Conversamos também com a Silvana Santana sobre a organização do evento e ela nos falou das dificuldades encontradas para realização do evento, mas que, com ajuda de alguns comerciantes e a boa vontade da equipe tudo foi realizado com sucesso.

GALERIA DE FOTOS














Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#