Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Chocolates da Bahia Cacau conquistam foliões no Carnaval de Salvador

Pela primeira vez no circuito do Carnaval 2020 da capital baiana o chocolate fino da Bahia Cacau levou um sabor especial e revigorante aos   foliões que foram curtir a maior festa de rua do Brasil. A participação aconteceu nos camarotes Band Folia em Ondina, da TV Educativa e da Rádio Educadora FM no Campo Grande entre os dias 20 e 25 em Salvador.
Ju Morais, no Band Folia
O público degustou as barras de chocolates de 20g com teor de cacau de 35%, 50%, 60% e 70%. Como também os bombons de chocolate com frutas a exemplo de jaca, nibs, café, umbu, abacaxi e licuri. “Compartilhamos a alegria do Carnaval oferecendo aos foliões um chocolate especial e de excelente qualidade, tendo a origem o cacau cabruca do Sul da Bahia”, frisou Osaná Crisóstomo do Nascimento diretor-presidente da Bahia Cacau/Coopfesba.
O chocolate da Bahia Cacau na maior festa popular do Brasil
Presente em diversos pontos comerciais da região metropolitana de Salvador o chocolate Bahia Cacau tem conquistado o gosto e admiração do soteropolitano e de turistas. “Bahia Cacau 70% é show de bola, super aprovo, delicia”, comentou a Personal Trainer Rebeca Emily de Recife que pulou o Carnaval no circuito Barra/Ondina. “Adorei Bahia Cacau 50%, eu quero mais”, disse a cantora e apresentadora da Band Ju Moraes.
Sabor diferenciado e energia no Carnaval da Bahia
A presença da Bahia Cacau nos camarotes Band Folia, TV Educativa e Educadora FM da Bahia Cacau foi realizada com apoio do Governo do Estado, através dos projetos Bahia Produtiva e Pró-Semiárido, executados pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Artistas aprovam o chocolate da Bahia Cacau
A Bahia Cacau é a primeira fábrica de chocolate da agricultura familiar do país. Localizada no município de Ibicaraí na região do Litoral Sul Bahia é gerida pela Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba). A compra do chocolate e de outros produtos com o selo da agricultura familiar na Bahia pelas empresas tem a vantagem do crédito tributário de ICMS pelo decreto do Governo da Bahia 13.780/12 que permite o benefício fiscal.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#