Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Coelba abre escola para formar novos eletricistas no sul e extremo sul baiano


Coelba e Senai abriram inscrições em curso de formação de novos eletricistas em várias regiões da Bahia, dentre elas sul e extremo-sul do Estado. As inscrições para interessados em participar da Escola de Eletricistas vai até as 18h da próxima segunda (10) ou até atingir limite de 600 inscritos por município.

A Escola de Eletricistas terá turmas em Itabuna, no sul, e Eunápolis e Teixeira de Freitas, no extremo-sul. Há ainda turmas nos municípios de Alagoinhas, Paulo Afonso e Ribeira do Pombal. As inscrições no processo seletivo para as vagas são feitas somente pela internet (clique aqui para se inscrever).  Coelba e Senai estão oferecendo 50 vagas por município, porém em Itabuna serão 25.

O curso de capacitação é gratuito e ministrado em parceria com o Senai-BA. Os selecionados terão formação como eletricistas para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o “Banco de Talentos” da Coelba para possíveis oportunidades de trabalho.

Os candidatos (mulheres e homens) precisam ter concluído o Ensino Médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo e, ainda, possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D.

Ao final da seleção, 50 vagas serão preenchidas em cada município, exceto Itabuna que conta com 25 vagas, totalizando a formação de 275 profissionais. O curso será ministrado nas Unidades do Senai-BA, com carga horária de 480 horas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Durante o período de formação, os selecionados terão auxílio transporte e alimentação.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#