Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PROGRAMA ALERTA GERAL COMEMOROU 5 ANOS EM GRANDE ESTILO NO FINAL DE SEMANA




No ar pela radio Cacau FM 88,5 desde 2015, o programa Alerta Geral, apresentado pelo renomado radialista Jarles Soares, completou 5 anos de existência levando muita informação e ajudando o povo de Ibicaraí e da região na solução de vários problemas,nas mais diversas áreas.

O bairro  escolhido para comemorar o aniversario e sucesso do programa foi o Bairro Delfino Guedes,que na noite do ultimo sábado recebeu uma grande quantidade de pessoas de varias localidades e até de outras cidades da região.

Passaram por lá varias lideranças da nossa cidade e companheiros de Imprensa como Orlei Alves, Berg Santos, Otaviano Neto, Josevan Dias, Juarez Santos, Cleidiane Araújo e Roberto Silva.

A festa foi marcada por muita organização e segurança. Esteve presente o tempo todo a Policia militar, policia civil, Guarda Municipal e segurança particular.

Passaram pelo palco do aniversario de 5 anos do Alerta Geral os cantores Murilo Macedo, Osmar Barbosa ,Filho do Vaqueiro ,O Rei da Fuleragem,Don Juan do Breguinha e fechando a noite o cantor Kinho Lemos. Além das atrações musicais também se apresentou o Grupo de dança Inovarte que fez uma bela apresentação.

Em conversa com o Blog Ibi Terra Santa o Radialista Jarles Soares não escondeu a felicidade e o sentimento de realização por poder ta levando para o Bairro Delfino Guedes um evento de grande porte como foi o aniversario do programa Alerta Geral. Jarles ainda assegurou que ta vindo novidades por ai e que o programa vai continuar com sua linha editorial como sempre foi e que a meta é sempre defender o povo, não só de Ibicaraí como de toda região.

GALERIA DE FOTOS










Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#