Jogos do Brasil nas Eliminatórias são adiados por causa do coronavírus

[Jogos do Brasil nas Eliminatórias são adiados por causa do coronavírus]
  Por: Lucas Figueiredo/CBF  Por: Redação BNews  0comentários
Nesta quinta-feira (12) a Fifa confirmou o adiamento das duas primeiras rodadas das eliminatórias Sul-Americanas por conta da pandemia do COVID-19, o coronavírus, que assola todo o mundo. 

A estreia do Brasil na competição estava marcada para o próximo dia 27 de março, na Arena Pernambuco. Cinco dias depois, o Brasil viajaria até Lima, capital do Peru, para enfrentar a seleção local e reeditar a finalíssima da última Copa América.

Na tarde da última quarta-feira (11), a Conmebol já havia admitido a possibilidade de adiamento e chegou a consultar as 10 entidades sul-americanas de futebol sobre o cancelamento das duas primeiras rodadas das eliminatórias, marcadas para os dias 26, 27 e 31 de março. 

A maioria se mostrou favorável, mas, em nota a entidade sul-americana afirmou que a Fifa é a responsável por bater o martelo e comunicar a decisão. Nem Fifa nem Conmebol confirmaram a informação até o momento.

A estreia da seleção será contra a Venezuela e está marcada para o dia 14 de junho, em Cali. O segundo jogo será contra o time Peruano, no dia 18, em Medellín. As duas partidas seguintes acontecem em Barranquilla contra Catar e uma das donas da casa, a Colômbia. No último jogo da primeira fase o Brasil viaja até Bogotá para enfrentar o Equador no dia 1º de julho. Todas as partidas são em cidades colombianas.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco