Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

RADIALISTAS E LOCUTORES VÊM SENDO DESRESPEITADOS E RADIO EM IBICARAÍ ENTRA EM CRISE


A cidade de Ibicaraí sempre foi carente emissora de radio. Nunca é de mais lembrar que sempre na cidade entravam no ar algumas emissoras de radio, porém funcionando de maneira ilegal, as chamadas rádios piratas. Inclusive certa feita entrou no ar uma emissora pirata, que tinha como proprietários um grupo político conhecido na cidade, que terminou sendo fechada pela ANATEL.

Até que, finalmente a cidade recebeu duas emissoras devidamente autorizadas pela ANATEL, sendo uma emissora comercial e outra comunitária.

No entanto aos longos desses anos, os comunicadores que trabalham nessas emissoras vêm passando por situação no mínimo humilhante,isso por que os comunicadores que se dedicam a fazer o que gosta,vem sendo desvalorizados. Onde os proprietários de emissoras da cidade criaram uma cultura de que os comunicadores devem fazer radio porque gostam (DE GRAÇA) e não porque tem contas a pagar.

Sem contar outros motivos,como por exemplo perseguição politica, por não aceitar as imposições dos poderosos com prazo de validade.

Diante de toda situação, vários comunicadores deixaram de atuar no radio nos Últimos dias.

Chegou a redação desse blog, que um renomado radialista também estaria sofrendo uma forte pressão por parte da direção de uma emissora da cidade, onde o mesmo presta serviço e que diante da situação o radialista pode deixar o programa a qualquer momento.

O que estaria acontecendo com os proprietários de FM em Ibicaraí? Talvez a pergunta a ser feita não seja essa. E sim: Radialistas e locutores vão continuar deixando que os donos de rádios achem que fazemos radio só porque gostamos? Ou ainda: Será que não vamos nos posicionar e mostrar a força que a categoria tem e da um basta nessas humilhações?

Precisamos forçar que os proprietários das emissoras, no alto da sua arrogância, tragam comunicadores de outras cidades a um alto custo, que coloquem musicas e comerciais, se tiverem comerciais ainda, ou ainda que eles mesmos entrem em um Studio de radio por uma, duas ou até mesmo quatro horas e façam a programação das suas emissoras de radio.

Uma coisa eu tenho certeza, se tomarmos posição, do jeito que estar certamente não não vai continuar.

Enviar um comentário

2 Comentários
  1. É por essas e outras
    que atualmente estou ouvindo mais as rádios webs.

    ResponderEliminar
  2. Acho que agora muitos vão entender porque resolvi dar um tempo!
    "Nem só de amor vive o homem".

    ResponderEliminar
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#