Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Rui Costa diz que não entende preocupação do clã Bolsonaro com criminoso

[Rui Costa diz que não entende preocupação do clã Bolsonaro com criminoso]
  Por: Arquivo BNews  Por: Redação BNews  0comentários
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que permanece com a mesma posição de que foi correta a abordagem da polícia baiana na ação que levou à morte o miliciano Adriano da Nóbrega.
“Tive oportunidade de ouvir relatos da área de segurança, dos peritos da Bahia, que são técnicos. O relato coincide com o dos policiais que participaram da operação”, disse o gestor estadual.
Ainda segundo o petista, não se pode dizer que o corpo que aparece no vídeo divulgado pelo senador Flávio Bolsonaro é do miliciano, no entanto, existe a certeza de que as imagens não foram feitas no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na Bahia.
“Vendo aquele vídeo, que ninguém sabe o quanto foi editado, os peritos acham que o corpo não é dele, (Adriano) porque havia perfuração nas costas. Ele não tinha essa perfuração (...) Se foi feito o vídeo, foi fora dos dois IMLs, se é que aquele corpo é dele, o que não tenho como atestar”, destacou.
Por fim, o governador cutucou o clã Bolsonaro e disse que não entende o porquê eles têm tanta preocupação com criminosos. “Um dia espero poder saber porque o interesse tão grande da família do presidente da República por um criminoso. Não sei se é preocupação com a morte ou com o que eventualmente viesse a ser descoberto com o material que foi encontrado com ele [Adriano da Nóbrega]”, finalizou.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#