Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

ZILDO NASCIMENTO ESCLARECE O VERDADEIRO MOTIVO DA SUA SAÍDA DA RADIO CACAU FM




Fui surpreendido na tarde deste domingo (08) com uma nota de esclarecimento por parte da emissora Cacau FM, dando sua versão para minha saída da emissora. Porém venho através desta nota repudiar o que foi dito na nota pela emissora quando alega que desconhecia o motivo do meu afastamento, que a decisão tenha sido unilateral, lembro ainda que a direção da emissora falta com a verdade ao dizer que não foi informada que na sexta feira dia 28 seria a ultima edição do programa.



Vale ressaltar que no dia 19 de Fevereiro recebi via aplicativo de whatsap uma mensagem da senhora Jackeline me solicitando, a pedido da direção emissora a relação de todos os meus patrocinadores. Pedido esse que recusasse atender já que o meu horário era terceirizado e os meus clientes tinham compromisso comigo e não com a FM. Como é possível ver em um print da conversa que tive com a senhora Jackeline que segue abaixo.







Não tendo eu sido convencido por Jackeline, à mesma me informou que no dia seguinte, portanto dia 20 de Fevereiro, logo após o programa, o senhor Otaviano Neto queria uma conversa comigo para tratar do assunto. Pois bem, exatamente no dia seguinte, 20 de Fevereiro de 2020, às 15 horas deram-se inicio a reunião em uma das salas no prédio da emissora, em que estavam presentes, Otaviano Neto, Nildete Cruz, Jackeline e Zildo Nascimento.

Na pauta da reunião estavam vários assuntos, entre os quais, o assunto da relação dos meus comerciais a serem passadas para a emissora, pra que a mesma registrasse nas AV.

 O que havia dito para senhora Jackeline via o whatsap, mantive com a direção da emissora durante a reunião de que não aceitava ter que passar a relação dos meus patrocinadores já que eles eram meus patrocinadores e não da emissora. Mas, que respeitava a decisão da emissora da estar agindo daquela forma, mas, que daquela forma eu não continuaria com o programa FALANDO FRANCAMENTE NO AR, logo após, Senhor Otaviano ponderou que eu não deveria tirar o programa do ar,mas,com a condição de ter que apresentar a emissora a relação de comerciais do programa.

Lembro muito bem que minhas ultimas palavras na reunião foi que meu ultimo programa seria no dia 28 de fevereiro. A direção da emissora simplesmente me disse que teria que ser daquela forma.

Ou eu entregava a relação de comerciais ou não poderia continuar. Por isso tomo como surpresa a emissora ter dito que não foi comunicada.

Vale ressaltar ainda que do dia 20 até dia 28 de Fevereiro, ninguém da emissora me procurou para tratar do assunto.

Enviar um comentário

1 Comentários
  1. E todos nós saimos perdendo com a saída do programa do ar.
    Programa este que como o nome já dizia falava francamente e na minha humilde opinião o real termino do programa foi falar a verdade na lata dos maiorais da nossa querida Ibicarai.
    A verdade doi pra muitos mas sempre têm que ser dita.
    Estamos juntos nobre amigo Zildo Nascimento.
    Bjs fraternal da Drica do BN

    ResponderEliminar
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#