Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

EMPRESÁRIOS SE REUNIRAM PARA DISCUTIR A REABERTURA DO COMERCIO



Na tarde desta quarta feira (01) empresários de vários seguimentos do comercio de Ibicaraí se reuniram para tratar da possibilidade da reabertura do comercio local. Segundo alguns lojistas, esta ficando muito difícil manter as lojas fechadas em função dos compromissos que os empresários têm para honrar, principalmente com fornecedores.

A principio Esteve na reunião à secretária de saúde do município, que chegou cheia de si e aparentando um tanto nervosa com alguns lojistas. A secretaria também fez menção um decreto que havia sido publicado no diário oficial do município.

Os lojistas alegaram que na ultima reunião que aconteceu, nem todos estavam presentes e que gostariam da participar da próxima reunião que acontecerá na próxima sexta feira às 11h30min da manhã em um restaurante da cidade.

Os lojistas decidiram que irão propor ao gestor que o comercio possa reabrir já no próximo sábado das 9 horas até as 16 horas, obedecendo às exigências de higiene pessoal, como uso de sabão e água para os clientes lavarem as mãos e álcool em gel.

Logo depois compareceu a reunião o prefeito Lula Brandão e o Major Wesley Siqueira, e ouviram atentamente as reivindicações dos comerciantes e confirmou a reunião para a próxima sexta feira com os comerciantes, Juiz da comarca, secretária de saúde e demais autoridades.

O prefeito também aproveitou para falar do decreto que prorrogou as atividades escolares e não as atividades do comercio.





Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#