Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Adolescente morre no HBLEM em Itabuna e mãe perde 3 filhos em menos de 40 dias


Na manhã desta sexta-feira (01), morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o adolescente itajuipense Pablo Henrique, 17 anos, vítima do popularmente chamado Bonde do Alicate.

O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (30), na Rua Durval Rodrigues, no bairro Santo Antônio, em Itajuípe. Pablo e o irmão, Igor, estavam em casa quando foram surpreendidos por criminosos da facção DMP, que invadiram a residência e atiraram diversas vezes contra os irmãos, que integravam a organização criminosa Raio A.

Igor morreu ainda no local do crime. Pablo resistiu por pouco mais de 48h. E a mãe, Patricia perde seu terceiro filho em menos de 40 dias, já que Diego, também foi assassinado em 25 de março.

As informações são de que Patricia está em estado de desespero, sendo consolada a todo momento por familiares e amigos. Ainda ontem ela enterrava seu segundo filho, e o desfecho da trilogia criminal foi a morte do seu caçula, Pablo, no HBLEM. A Polícia Civil investiga os assassinatos.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#