Augusto Castro deixa UTI da Santa Casa e recebe homenagem emocionante no hospital





Matéria atualizada às 17h25


Após enfrentar um quadro grave da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD), que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórida, em Itabuna, deixou a UTI, para concluir seu tratamento em um dos quartos do hospital.

Ao deixar ala onde ficam os pacientes com casos mais delicados, Augusto, deitado em uma maca recebeu uma homenagem emocionante, de profissionais do corpo clínico da unidade, onde palavras de incentivo e congratulações foram proferidas, pelo fato de o deputado ter vencido a pior etapa da doença.

Um certificado simbólico foi entregue aos deputados, visivelmente emocionado. O video circulou em redes sociais e comoveu internautas em toda a região. "Você é guerreiro e é nosso primeiro paciente de sucesso, que está servindo de exemplo para todos os outros", diz uma das profissionais.

Durante o tratamento, o ex-deputado chegou a respirar com ajuda de aparelhos e a realizar hemodiálise após complicações. Augusto será monitorado por mais alguns dias e depois seguirá para o conforto de sua família. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco