Polícia desarticula quadrilha que atuava em homicídios, tráfico e roubos em Iguaí e região


A Polícia Civil de Itapetinga, com apoio da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (28), no município de Iguaí, na mesorregião do centro-sul baiano, a Operação Mundare, que desarticulou uma quadrilha envolvida com homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

O líder do bando é conhecido como Johnny Paulista, um detento do Conjunto Penal de Itabuna, e contra ele, os policiais cumpriram um mandado de prisão, e um de busca e apreensão. O indivíduo está, atualmente no Presídio de Segurança Máxima, localizado na cidade de Serrinha, no nordeste baiano. 

Cinco integrantes da organização criminosa acabaram localizados, dentre eles, o pai de Johnny Paulista, um senhor de 64 anos de idade. Este último escondia em casa uma arma utilizada em diversos homicídios ocorridos em Iguaí. Outros três integrantes do bando acabaram presos. Outro criminoso, entretanto, decidiu atirar contra os policiais, e no confronto, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. 

Também como resultado da Operação Mundare, a polícia apreendeu um automóvel Fiat Uno, uma pistola de calibre .380, um revólver de calibre .38, três espingardas, R$ 4.200 em espécie, porções de maconha e cocaína, além de carregadores de armas e munições. A polícia segue em buscas pela região para capturar um integrante da quadrilha que conseguiu fugir. Ele já foi identificado pela polícia. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco