Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Revista destaca trabalho conjunto de Rui e Neto para combater os efeitos do novo coronavírus

[Revista destaca trabalho conjunto de Rui e Neto para combater os efeitos do novo coronavírus]
  Por: BNews/Roberto Viana  Por: Redação BNews  0comentários
Uma reportagem da revista Veja desta semana destaca o trabalho conjunto desenvolvido pelo governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvado ACM Neto (DEM), para mitigar os efeitos da pandemia do novo coronavírus. O texto destaca que desde março deste ano os dois gestores estabeleceram uma trégua político-partidária para combater à doença.
“Eles substituíram temporariamente o calendário eleitoral por uma agenda de governança da crise”, analisa o cientista político Cláudio André de Souza, pesquisador da Universidade Federal da Bahia. Ele avalia que, apesar da atitude da dupla ser uma exceção, é o que todo governante republicano deveria fazer.
A publicação destaca que Rui e ACM passaram a conversar toda semana desde o início da pandemia - bem como seus secretários de Saúde, Fábio Vilas-Boas e Leo Prates, se comunicam diariamente para alinhar medidas.
A Veja salienta também que os dois começaram a defender a implementação do isolamento social desde a segunda semana de março, e lembra que ambos chegaram a realizar coletivas de imprensa virtuais juntos para anunciar medidas. Segundo pesquisa do jornal A Tarde, Costa tem a aprovação de 71% dos soteropolitanos e ACM Neto, 76%.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#