Rui Costa endossa coro de Wagner e diz não crer em golpe: 'Democracia amadureceu'


por Ulisses Gama
Rui Costa endossa coro de Wagner e diz não crer em golpe: 'Democracia amadureceu'
Foto: Camila Souza / GOVBA
Assim como o senador Jaques Wagner (PT) (relembre), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), diz não acreditar em um golpe militar no Brasil. Em uma postagem no Twitter realizada na manhã desta sexta-feira (5), Rui argumentou que a "democracia amadureceu" e que a construção do país passa pelo debate.

"Não acredito na volta do regime militar. O povo brasileiro está atento, nossa democracia amadureceu. O Brasil quer liberdade de pensamento, de expressão, de imprensa. Queremos avançar livres pra opinar e debater. Isso é respeito! O presente e o futuro se constroem com democracia", afirmou.

Além de sofrer com perdas humanas em virtude da pandemia do coronavírus, o Brasil vive um momento de tensão política marcado por protestos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e a favor de uma intervenção militar. Recentemente, o cenário ganhou a presença de manifestantes que apoiam a democracia nas ruas.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco