Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

"Nunca imaginei que ele ia ser tratado de esquerda e eu de direita", diz Rui sobre ataques sofridos pela parceria com ACM Neto

[
  Por: Roberto Viana/Arquivo BNews  Por: Redação BNews  0comentários
O governador do estado, Rui Costa (PT), brincou sobre como ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), têm sido classificados após sofrerem ataques simultâneos nas redes sociais. "Nunca imaginei que ele ia ser tratado de esquerda e eu de direita", disse, em entrevista à revista Istoé nesta terça-feira (14).
"Acho isso triste. Em plena pandemia sai muita notícia falsa, muito ataque. Tive que abrir dezenas de processos judiciais contra as pessoas que consegui identificar as calúnias e difamação. Alguns acho que vamos abrir [processo] simultaneamente porque os ataques foram simultâneos", completou o petista.
Rui definiu a relação com Neto como de "civilidade". "Nossa demonstração é de civilidade, em respeito à população. É disso que o Brasil tá precisando. Cada um na eleição expõe suas ideias, seus caminhos e o povo decide. Precisamos implantar um pouco de civilidade no País", disse.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#