Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

“O sonho não pode ser só de um”, afirmou Lenildo em sua primeira Live com o reitor da UESC prof. Alessandro Santana



Na noite desta terça-feira, 30, o ex-prefeito do município de Ibicaraí Lenildo Santana estreou na Live e teve como convidado o economista e reitor da UESC prof. Alessandro Santana. Se referindo aos projetos de gestão dos municípios apresentados para o pleito eleitoral deste ano disse que “o sonho não pode ser só de um, tem que ser de todos”.

Com a experiência de 8 anos à frente do município de Ibicaraí o também economista e professor Lenildo Santana mediou o debate sobre o tema “A economia local no pós Covid: o desafio dos municípios”.  Durante mais de 60 minutos foram apresentadas as possibilidades de desenvolvimento socioeconômico tendo os investimentos e estímulos na educação e na agricultura familiar como alternativas, além da participação popular.

Alessandro Santana disse que além das questões da saúde, educação e ambiental, “é necessário hoje Lenido trabalhamos com a agenda e planejamento”. O economista acrescentou que “qualquer pessoa que vai exercer uma função pública, um cargo de gestor, tem que apresentar a comunidade um planejamento, esse planejamento deve ser cada vez mais participativo e democrático, a escuta é um exercício fundamental na democracia”

Pensar a cidade e o município não como um problema mas como espaço de solução é um dos desafios para as lideranças políticas e para toda a população na implementação das políticas públicas de forma conjunta. “É preciso que a gente se preocupe com a cidade do mesmo jeito que a gente se preocupa com a nossa a casa, com a nossa família, com a nossa vida”, destacou Lenildo, pré-candidato a prefeito de Ibicaraí.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#