Pai de Flávio Dino morre aos 88 anos, vítima da Covid-19

 


Pai de Flávio Dino morre aos 88 anos, vítima da Covid-19
Foto: Reprodução / Caio Hostilio

O advogado Sálvio Dino, pai do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi mais uma vítima da Covid-19. O político divulgou a informação na manhã desta segunda-feira (24) no Twitter.

 

"Na quinta-feira, eu e meu pai recitamos juntos Gonçalves Dias. Hoje ele morreu, aos 88 anos, vítima de coronavírus", compartilhou Dino na rede social. Na mensagem, o governador citou o poema "Canção do Tamoio", do poeta maranhense.

 

Dino aproveitou o momento para lembrar a trajetória política de seu pai, que teve o mandato de deputado estadual cassado e foi preso no período da ditadura militar. "Nos últimos dias, deu a derradeira lição: profundo amor pela vida. Lutou com humildade e coragem", destacou.

 

De acordo com o G1 MA, Sálvio Dino estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Carlos Macieira, em São Luís. Além de advogado e deputado estadual, ele foi prefeito do município de João Lisboa por dois mandatos e membro da Academia Maranhense de Letras.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco