Bahia acerta com Mano Menezes, e treinador vai assinar até dezembro de 2021

 


Sem técnico efetivo desde a última quarta-feira, quando demitiu Roger Machado, o Bahia chegou a um acordo com o técnico Mano Menezes. Sem trabalhar desde o fim de 2019, quando deixou o Palmeiras, o treinador acertou com os baianos e vai assinar até o fim de 2021.

As conversas estavam adiantadas já no fim da semana passada, mas um triste imprevisto no sábado - quando o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, que trabalha desde a base do Internacional com Mano, sofreu AVC e teve que passar por cirurgia - suspendeu temporariamente a negociação.

A direção do Bahia propôs a Mano o acerto com o preparador na comissão - mesmo enquanto ele não puder trabalhar presencialmente, devido à necessidade de recuperação - e chegou a um acordo definitivo com o técnico. Procurados, nem clube e nem treinador se manifestaram ao ge.

Mano ainda vai visitar a família de Dudu no interior de São Paulo antes de viajar a Salvador. Há chances até dele ir ao jogo de quinta contra o Grêmio, antes de começar o trabalho.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco