Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Barcelona de Ilhéus anuncia a contratação do atacante Acosta, ex-Corinthians e Náutico

 


por Leandro Aragão

Barcelona de Ilhéus anuncia a contratação do atacante Acosta, ex-Corinthians e Náutico
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Barcelona de Ilhéus anunciou na noite desta segunda-feira (31) a contratação do atacante uruguaio Beto Acosta, de 43 anos. Ex-jogador do Corinthians e Náutico, o veterano chega para reforçar a equipe na disputa da Série B do Baiano, marcada para começar no dia 25 de outubro.

 

O anúncio foi feito pelo clube baiano através das redes sociais. E pela mesma via, o próprio Acosta também confirmou o acordo.

 

"Fechado com o Barcelona de Ilhéus. Obrigado ao clube e presidente pela confiança. Agora é fazer um bom campeonato", escreveu o jogador.

 

Uruguaio de Montevideo, Acosta começou a carreira no Danubio e tem passagens por Cerrito e Peñarol, todos do seu país. Ele chegou ao Brasil em 2007 contratado pelo Náutico e depois foi para o Corinthians. Ele também acumula experiências em clubes como Brasiliense, Central-PE, Resende, Operário, Santos-AP, entre outros. No ano passado, ele atuou pelo Atlético Carioca e na atual temporada jogou no Taguatinga-DF, onde disputou seis partidas e marcou dois gols.

 

O Barcelona de Ilhéus estreia na Série B do Baiano contra o Unirb, fora de casa. A apresentação do elenco e comissão técnica está marcada para o dia 14 de setembro, uma segunda-feira.

Arte: Reprodução / Instagram Barcelona de Ilhéus

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#