Hospital de Base em Itabuna tem movimentação intensa em feriadão prolongado

 



O feriadão de Independência foi bastante movimentado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ainda no sábado (05), um homem identificado pelo prenome Jaílson, foi baleado em tentativa de assalto ocorrida na BR-101, rodovia Itabuna-Buerarema. Os assaltantes teriam dado ordem de parada a Jaílson, que conduzia uma van Fiat Ducato. 

Como não obedeceu à ordem, os criminosos atiraram várias vezes contra o veículo, e Jaílson foi atingido na região da cabeça. Posteriormente ele foi socorrido em estado grave, por populares, ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

Já no domingo (6), um homem identificado como Atos Silva, 33 anos, foi vítima de golpe de arma branca, que lhe atingiu o rosto. O caso aconteceu após desentendimento, no bairro de Fátima, e vizinhos socorreram Atos ao HBLEM. 

Já no bairro Sarinha Alcântara, um adolescente de 15 anos também foi vítima de golpe de arma branca, que lhe atingiu uma das mãos. Ele deu entrada no HBLEM. Estes dois últimos não correm risco de morte.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco