Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Assim como em 2016, coligação liderada por Mangabeira tenta impugnação da candidatura de Fernando Gomes

 


Nesta quinta-feira (01), a coligação partidária liderada pelo candidato a prefeito de Itabuna, Antônio Mangabeira (PDT), acionou a justiça pedindo a impugnação do candidato à reeleição Fernando Gomes (PTC). As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

O blog de João Matheus Feitosa fez contato com a assessoria de Fernando, que fez a seguinte declaração: “Ao invés de discutir projetos e propostas de governo como vem sendo feito pela coligação - Deixa o Homem Trabalhar - integrada pelas legendas PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL, que apoiam a candidatura de Fernando Gomes à reeleição, a coligação - Itabuna Tem Jeito - constituída pelas legendas PDT/PSC/Pode/Dem e liderada majoritariamente por Antônio Mangabeira, ingressou na 28ª Zona Eleitoral com o pedido para tentar a impugnação da candidatura do atual prefeito de Itabuna à reeleição. Uma ação similar foi tentada pelo candidato, sem sucesso, nas eleições passadas, em 2016”.

O pedido de Mangabeira está sendo analisado pela advogada da coligação Deixa o Homem Trabalhar, Cleide Oliveira, que pretende responder a cada item da denúncia. “A ação tem o objetivo de levar para o tapetão uma disputa que se daria no campo eleitoral, através da conquista do voto dos eleitores com debate de propostas, realizações e projetos de governo”, declarou a assessoria de Fernando, ainda de acordo com o blog.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#