Assim como em 2016, coligação liderada por Mangabeira tenta impugnação da candidatura de Fernando Gomes

 


Nesta quinta-feira (01), a coligação partidária liderada pelo candidato a prefeito de Itabuna, Antônio Mangabeira (PDT), acionou a justiça pedindo a impugnação do candidato à reeleição Fernando Gomes (PTC). As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

O blog de João Matheus Feitosa fez contato com a assessoria de Fernando, que fez a seguinte declaração: “Ao invés de discutir projetos e propostas de governo como vem sendo feito pela coligação - Deixa o Homem Trabalhar - integrada pelas legendas PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL, que apoiam a candidatura de Fernando Gomes à reeleição, a coligação - Itabuna Tem Jeito - constituída pelas legendas PDT/PSC/Pode/Dem e liderada majoritariamente por Antônio Mangabeira, ingressou na 28ª Zona Eleitoral com o pedido para tentar a impugnação da candidatura do atual prefeito de Itabuna à reeleição. Uma ação similar foi tentada pelo candidato, sem sucesso, nas eleições passadas, em 2016”.

O pedido de Mangabeira está sendo analisado pela advogada da coligação Deixa o Homem Trabalhar, Cleide Oliveira, que pretende responder a cada item da denúncia. “A ação tem o objetivo de levar para o tapetão uma disputa que se daria no campo eleitoral, através da conquista do voto dos eleitores com debate de propostas, realizações e projetos de governo”, declarou a assessoria de Fernando, ainda de acordo com o blog.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco