Condenado por homicídio, filho de Fernando Gomes é preso novamente

 


por Cláudia Cardozo / Francis Juliano

Condenado por homicídio, filho de Fernando Gomes é preso novamente
Foto: Reprodução

O filho de Fernando Gomes, Markson Monteiro de Oliveira, mais conhecido como Marcos Gomes, foi preso novamente nesta quinta-feira (5). Ele foi condenado por homicídio qualificado de um vaqueiro, com requintes de tortura, em 2006 (ver aqui).

 

Marcos Gomes estava foragido da Justiça e havia sido preso preventivamente no dia 20 de outubro, em uma operação conduzida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) (ver aqui).

 

Passados apenas sete dias em que havia sido preso, o juiz Alex Vinicius Campos de Miranda revogou a prisão preventiva e determinou a prisão domiciliar com uso de tornozeleira (clique aqui e saiba mais). O Bahia Notícias obteve informações de que Marcos foi novamente levado na manhã desta quinta para o presídio.

 

Para evitar ser preso, o réu chegou a recorrer até o STF durante todo o trâmite do processo (veja aqui), e segundo relatos obtidos pela reportagem, o filho do prefeito detinha proteção de autoridades locais, e por isso, não havia sido preso anteriormente.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco