Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Feliz com atuação do Bahia, Mano projeta reviravolta da equipe na temporada

 


por Ulisses Gama

Feliz com atuação do Bahia, Mano projeta reviravolta da equipe na temporada
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O técnico do Bahia, Mano Menezes, disse estar feliz com a atuação do Bahia na goleada de 4 a 0 sobre o Melgar na Arena Fonte Nova, no jogo decisivo da segunda fase da Copa Sul-Americana. Em entrevista após a partida, o comandante destacou a convicção que o grupo tinha em conseguir reverter o placar agregado e fez elogios ao gramado da Arena Fonte Nova, que voltou a receber partidas após quase oito meses.

 

"Primeiro dizer da felicidade de ter visto a equipe jogar bem, não só pelo placar, mas pelas circunstâncias da qualidade, principalmente no primeiro tempo, o que tornou o 4 a 0 natural. A gente saiu de Lima com a convicção de que poderíamos reverter e entregar mais. Tivemos a alegria de voltar à Fonte Nova, encontrar um gramado em excelentes condições que propiciou e ajudou muito a oferecer esse jogo de qualidade", disse.

 

Animado, o comandante tricolor disse que espera por uma retomada do Esquadrão de Aço na temporada após um período longo de oscilação entre triunfos e derrotas.

 

"Quando a equipe se encontra bem e as coisas funcionam, é possível esperar da nossa equipe. A gente vinha fazendo bons jogos e o resultado não estava aparecendo. Espero que seja a retomada de uma sequência importante para o Bahia, não só na Sul-Americana, como no Campeonato Brasileiro", indicou.

 

Todo o placar do jogo foi construído no primeiro tempo, enquanto a segunda etapa foi marcada por uma queda no ritmo. Mano comentou a puxada no freio de mão e indicou a importância da preservação já visando o jogo contra o Botafogo no próximo domingo (8), pelo Brasileirão.

 

"Pela vantagem no marcador, a equipe pôde administrar. Naturalmente ela se preservou e foi inteligente para conduzir o jogo com mais tranquilidade. Quando você evita o desgaste, a recuperação é melhor. Penso que podemos entregar um jogo de qualidade para brigar pela vitória", pontuou.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#