Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Golpe! Bancos fazem empréstimo consignado sem clientes pedirem

 


Dinheiro na conta é sempre um bom sinal, certo? Não. Ouvintes da Rádio Metrópole relataram, na manhã desta quinta-feira (05), um golpe que tem feito cada vez mais vítimas no Brasil. 

Correntistas de diversos bancos (a exemplo de Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, BMG e C6) estão recebendo valores nas suas contas e, com eles, a informação de que obtiveram um empréstimo consignado – aquele que é descontado diretamente do salário da pessoa. 

“Aconteceu com minha tia. Ela recebeu um crédito de 14 mil reais na conta. Quando ela foi ver, foi um empréstimo consignado através do BMG. Ela procurou assessora jurídica. Não conseguiu passar mais detalhes. Está no escuro, sem saber como vai debitar e não quer usar o valor, pois não é dela. Está com medo de no próximo mês ser debitado o valor da parcela e comprometer o orçamento dela”, afirmou Lucas Barbosa. A vítima em questão é Raimunda Crispiniana, de 60 anos, que nunca solicitou o dinheiro. 

Mesmo pessoas que já morreram são alvos dos bandidos. “Vira e mexe, eu recebo mensagem né? Minha mãe tinha meu número como contanto e hoje eu recebo mensagem de whatsapp, ligação de financeira oferecendo dinheiro emprestado, consignado. É uma coisa frequente. Minha mãe tem um ano e meio de falecida”, conta o ouvinte Hugo Borges. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#