Polícia Civil encontra sinais de sangue em imóvel usado por suspeito de sumiço de jovem, em Ibirataia

 


A Polícia Civil de Ibirataia realizou na noite dessa quinta-feira (05) o cumprimento de um mandado de busca em uma residência na cidade de Ibirataia, em busca de pistas do paradeiro da jovem Caroline Assunção Santana, de 24 anos, conhecida como Carol, desaparecida desde o dia 10 de agosto (ver aqui). De acordo com as investigações da Polícia Civil, a casa onde ocorreu o mandado de busca foi o lugar onde a jovem teria sido vista pela última vez. O imóvel pertencia ao principal suspeito pelo sumiço de Carol. A Polícia Civil o identificou como Valdir Santos Queiroz. A relação entre os dois, segundo informou a Polícia, era de amizade. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

Na residência, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica utilizou técnicas para encontrar indícios de algum crime. O delegado Rodrigo Fernando, ressaltou que mesmo depois de decorridos quase 90 dias, ainda é possível levantar se no local ocorreu algo anormal. ‘Foi utilizado substância de luminol e foi possível identificar vasta mancha de sangue em um dos quartos, que à época era utilizado por Valdir, a mancha seguiu pela sala da casa até a garagem. Isso demonstra mais um indício de uma conduta delituosa cometida em desfavor da desaparecida. As investigações prosseguem no intuito de elucidar de forma definitiva o ocorrido”, comentou o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que após diversas diligências realizadas, além de 03 pedidos de quebra de sigilo telefônicos, foi possível verificar vários indícios que levam a crer no envolvimento de Valdir com o desaparecimento da jovem Caroline.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco