Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Equipe da Prefeita eleita Monalisa Tavares segue trabalhando duro no processo de transição de governo.

 



 

A equipe de transição de governo da prefeita eleita Dra. Monalisa Tavares segue trabalhando com todo empenho. Fazendo parte da equipe estão Dra. Kayse Mateus e Dr. Carlyle Assis (Jurídico). Adriana Assis (Com experiência em gestão publica). Odemir e Edvaldino (Com uma vasta expertise em contabilidade). Marcus (especialista em gestão de pessoas e RH). E Renata (Especialista em Licitações).



Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog Ibi Terra Santa e o Programa Falando Francamente, as reuniões têm ocorrido num clima amistoso e muito profissional entre os representantes da prefeita eleita e os indicados pela gestão. Porém parte da documentação contábil somente será acessada à medida que for ocorrendo o fechamento do mês, então a comissão tem tocado a parte de visitas.

A primeira visita foi na Prefeitura, onde foram vistoriados o arquivo municipal e o balcão de justiça, alem do gabinete e também as diversas secretárias que funcionam no prédio da prefeitura.

Já foram feitas visitas a secretária de saúde, posto Oseías Peixoto e posto Israel Mendonça, visitas realizadas no dia 07 de Dezembro. Já as visitas ao hospital Harlete Maron de Magalhães e demais postos ocorreram no dia 08 de Dezembro.

As visitas têm sido acompanhadas em alguns casos, pelos representantes dos conselhos de saúde pra que haja transparência e um bom dialogo entre a gestão atual e a futura administração.

A próxima visita já tem data marcada e será na secretária de Assistência social.

Um fato curioso foi observado ao se fazer uma rápida comparação de duas fotos, uma de antes e uma do atual momento de transição. Na foto de antes é possível ver alguns moveis, como computador, impressora, TV e um arranjo.






Já na segunda foto os móveis citados não são mais vistos. Questionado sobre os moveis alguém de disse que os tais foram comprados com dinheiro do próprio gestor. Mas, outra pessoa teria informado que os moveis pertencia à prefeitura. Segundo informações obtidas, a equipe de transição irá estudar as medidas que serão tomadas, caso não estejam tombadas e não apareçam.





Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#